Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

JP Morgan vê potencial de 46% em ação do Magazine Luiza

Gustavo Kahil
10/11/2017 - 20:50

O JP Morgan iniciou a análise das ações do Magazine Luiza (MGLU3) nesta sexta-feira (10) com a recomendação overweight (alocação acima da média), o mesmo que compra, e um preço-alvo de R$ 72. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 46% na comparação o preço de fechamento de R$ 49,06.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A equipe de analistas formada por Joseph Giordano, Olivia B Petronilho e Nicolas Larrain, avalia que a empresa oferece uma boa combinação de execução e cultura corporativa para reinventar o seu negócio e passar por um processo de transformação de uma operação de lojas físicas para uma de plataforma multicanal e digital.

“Diferentemente de muitos varejistas, a mentalidade é de inovar e criar tecnologia proprietária ao invés de comprá-la, o que posiciona o Magazine Luiza para um bom crescimento no online enquanto alavanca sua plataforma física para suportar a potencial mudança do mercado”, avalam.

Sendo assim, o banco vê a empresa passando por um bom momento operacional nos próximos anos, tendo uma taxa de crescimento anual composta das receitas brutas geradas no marketplace (GMV, na sigla em inglês) de 22%, o que deve dar apoio para uma alavancagem operacional e forte geração de fluxo de caixa livre. Isso deve resultar em um crescimento de cerca de 30% nos lucros neste período.

Desta forma, o JP avalia que estes números justificam o valuation das ações de 18 vezes o preço sobre o lucro estimado para 2018 (P/L). A média global do setor, calculada pelo banco, está em 27,7 vezes no mesmo período.

Última atualização por Gustavo Kahil - 10/11/2017 - 20:50

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto