AgroTimes

JSL (JSLG3) conclui aquisição da Fazenda São Judas

01 set 2023, 11:05 - atualizado em 01 set 2023, 11:08
JSL, JSLG3, ações
A operação tem a intenção de reduzir custos e elevar a capacidade de investimentos e competividade. (Imagem: Facebook/JSL)

A JSL (JSLG3) informou nesta sexta-feira (1º) que foram concluídas todas as condições para a aquisição da Fazenda São Judas (FSJ). Com a operação, o faturamento anual da JSL alcança R$ 9,6 bilhões.

A JSL adiciona R$ 300 milhões à sua receita bruta, considerados os últimos 12 meses e reforça ainda mais sua diversificação de setores e clientes. 

De acordo com a empresa, a FSJ passará a ter a escala da JSL, que contribuirá para a forte redução de custos nos seus principais insumos, além da estrutura de capital para suportar seu desenvolvimento e plano de crescimento, elevando sua capacidade de investimento e competitividade. 

A empresa reforça que em linha com a estratégia de aquisições e o modelo de gestão aplicado às empresas adquiridas “a FSJ segue com sua gestão independente, focada na prestação de serviços e atendimento de excelência aos seus clientes e ao desenvolvimento dos seus colaboradores, passando a contar com todo o suporte da JSL em todos os pilares necessários para alavancar a transformação de escala da empresa”. 

Veja o documento

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.