Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Justiça derruba decretos de isolamento social do Rio contra Covid-19

05/05/2021 - 14:40
Coronavírus Rio de Janeiro
A decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública anula medidas em vigor e até futuras ordens que venham a ser impostas pela prefeitura para reduzir a circulação de pessoas (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Justiça do Rio de Janeiro derrubou nesta quarta-feira decretos de isolamento social editados pela prefeitura da capital fluminense para impedir a disseminação da pandemia de Covid-19.

A decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública anula medidas em vigor e até futuras ordens que venham a ser impostas pela prefeitura para reduzir a circulação de pessoas.

A prefeitura do Rio manteve na última sexta-feira a proibição de acesso às praias nos finais de semana, assim como toque de recolher de 23h às 5h, e a impossibilidade de realização de shows, espetáculos e demais eventos que pudessem gerar aglomerações.

O município informou que vai recorrer da decisão, e acrescentou que enquanto isso ficarão valendo na cidade as medidas restritivas determinadas pelo governo estadual, que são menos rígidas que aquelas da capital.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 05/05/2021 - 14:40

Pela Web