BusinessTimes

Kraft Heinz Brasil amplia programa de mentoria em 2019

26 mar 2019, 17:45 - atualizado em 26 mar 2019, 17:45
Na edição deste ano, a Kraft Heinz contará com a participação de jovens da Proa e do Ismart(Pixabay)

A Kraft Heinz Brasil ampliou seu programa de mentoria social em 2019, quadruplicando o número de participantes e dobrando o número de instituições brasileiras. Lançada em agosto de 2018, o objetivo da empresa é se tornar a melhor dentro do seu setor buscando fortalecer o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens de baixa renda.

Tenha o MELHOR E MAIS EXPERIENTE TRADER DO BRASIL como o SEU ASSESSOR [CLIQUE AQUI]

Entrevista com Apex Capital: fundamentalista, verdadeira e transparente

Na edição deste ano, a Kraft Heinz, que já tinha como mentorados os estudantes da Empodera e do Gerando Falcões, contará com a participação de jovens da Proa e do Ismart e cerca de 60 líderes da própria companhia.

“É uma experiência única de poder, de fato, agregar na vida de outra pessoa, conhecer histórias novas de uma vida diferente da minha realidade, coisas que não seriam possíveis sem o programa”, diz Fernando Rosa, diretor comercial Brasil.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.