Internacional

Kudlow fala em manhã “ensolarada e otimista” sobre negociações para estímulo do coronavírus–CNBC

21 out 2020, 11:44 - atualizado em 21 out 2020, 11:46
Larry Kudlow
“Acho que há uma manhã relativamente ensolarada e otimista em termos de negociações”, disse Kudlow (Imagem: REUTERS/Tom Brenner)

O assessor econômico da Casa Branca Larry Kudlow disse nesta quarta-feira que esta era uma manhã “ensolarada e otimista” em termos de negociações sobre um projeto de lei de alívio relacionado ao coronavírus com os líderes democratas da Câmara dos Deputados.

“Acho que há uma manhã relativamente ensolarada e otimista em termos de negociações”, disse Kudlow à CNBC. “As coisas estão caminhando em uma direção favorável. Não posso prometer nada, mas as coisas estão melhorando, parecendo melhores para isso.”

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
Vem aí a Super Quarta

Qual será a decisão de Gabriel Galípolo? Confira a cobertura completa do Copom com análises exclusivas

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar