BusinessTimes

Kwai lança ferramenta para criação de conteúdo patrocinado

22 out 2021, 16:28 - atualizado em 22 out 2021, 16:28
Kwai
Kwai for Business: nova ferramenta para produção de conteúdo patrocinado (Imagem: Facebook/Kwai)

O Kwai lançou nesta quinta-feira (21) o Kwai for Business, ferramenta em seu aplicativo para que as empresas desenvolvam e insiram conteúdos patrocinados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a companhia, a nova ferramenta traz o conceito de “One Stop Shop” de soluções de negócios para as empresas, unindo tecnologia e conteúdo.

O novo formato também está disponível para o autoatendimento, onde as empresas e as agências de publicidade podem criar suas próprias campanhas.

A plataforma também oferece um business center completo, com serviços de inteligência e controle de
campanhas para apoiar estrategicamente os parceiros comerciais em tomadas de decisão e acompanhamento de resultados, disse a companhia.

“Nosso grande diferencial é ser a cara do Brasil. Temos uma base de 45,4 milhões de usuários ativos mensais, segundo a ComScore, que inclui pessoas com mais de 20 anos e com uma boa penetração em todo o Brasil”, diz Paulo Fernandes, diretor de vendas para Américas do Kwai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As marcas podem explorar as ferramentas de anúncios disponíveis, como as variações de publicidade in-feed e com anúncios em tela cheia. Além disso, há a possibilidade de desenvolver campanhas com atividades dentro do aplicativo, como desafios e hashtags especiais que ampliam o engajamento da audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Repórter
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.
bruno.andrade@moneytimes.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em Julho de 2021. Bruno trabalhou no Money Times, como estagiário, entre janeiro de 2019 e abril de 2021. Depois passou a atuar como repórter I. Tem experiência com notícias sobre ações, investimentos, empresas, empreendedorismo, franquias e startups.