Black Friday

Laranjinha vs. Roxinho na Black Friday: Inter (INBR32) amplia crédito e cashback, enquanto Nubank (ROXO34) aposta em viagens

07 nov 2025, 10:13 - atualizado em 06 nov 2025, 16:23
Black Friday Nubank Inter
Black Friday Nubank VS Inter

Na disputa pela atenção durante a Black Friday, Inter (INBR32) e Nubank (ROXO34) chegam a novembro com estratégias diferentes para ganhar espaço no orçamento do consumidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De um lado, o Inter intensifica crédito e cashback, buscando impulsionar compras no varejo.
Do outro, o Nubank reforça benefícios voltados para viagens, com foco especialmente no público de maior renda.

Inter acelera crédito e parcelamento

A Orange Friday, campanha do Inter para o mês, já começou. Segundo o banco, são mais de R$ 1 bilhão em crédito adicional e cerca de R$ 50 milhões em cashback ao longo de novembro.

A instituição ampliou os limites de cerca de 500 mil clientes, tanto no cartão de crédito quanto no crediário digital, e estendeu o parcelamento de compras no Inter Shop de até 24 vezes para até 36 vezes.

O movimento acompanha uma mudança de comportamento observada pelo banco desde setembro: mais de 230 mil alertas de preço foram configurados no aplicativo para acompanhar quedas de valor, principalmente em categorias como smartphones, TVs e ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Buscamos oferecer crédito, segurança e comparação real para compras mais conscientes”, afirma Marcela Zonis, diretora do Inter Shop.

Na edição anterior da campanha, o Inter registrou 2,1 milhões de clientes realizando compras ao longo de novembro, com maior presença nas regiões Sudeste e Sul, especialmente entre consumidores de 20 a 40 anos.

Nubank foca no viajante do Ultravioleta

Enquanto o Inter trabalha o aumento de poder de compra no varejo, o Nubank direciona seus esforços para o segmento de viagens, especialmente para o público Ultravioleta, de alta renda.

O banco ampliou os benefícios do Nu Viagens, que agora oferece 8% de cashback ou 14 pontos por dólar gasto em reservas de passagens e hospedagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o cliente Ultravioleta também passa a contar com:

  • seguro viagem internacional incluso

  • alerta de queda de preço, com reembolso automático de até R$ 500 caso a tarifa diminua posteriormente

  • eSIM internacional com 10GB e validade de um ano

  • Conta Global com spread zero e cartão Mastercard World Elite, aceito para pagamentos e saques no exterior

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, o Nubank não está mirando as mesmas compras do Inter. Enquanto o Inter busca preenchimento de carrinho, o Nubank mira planejamento de viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista com pós-graduação em Literatura, Artes e Filosofia. Atua como repórter nos portais de notícias Money Times e Seu Dinheiro, onde também já trabalhou como Analista de SEO.
Linkedin
Jornalista com pós-graduação em Literatura, Artes e Filosofia. Atua como repórter nos portais de notícias Money Times e Seu Dinheiro, onde também já trabalhou como Analista de SEO.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar