Black Friday

Laranjinha vs. Roxinho na Black Friday: Inter (INBR32) amplia crédito e cashback, enquanto Nubank (ROXO34) aposta em viagens

07 nov 2025, 10:13 - atualizado em 06 nov 2025, 16:23
Black Friday Nubank Inter
Black Friday Nubank VS Inter

Na disputa pela atenção durante a Black Friday, Inter (INBR32) e Nubank (ROXO34) chegam a novembro com estratégias diferentes para ganhar espaço no orçamento do consumidor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De um lado, o Inter intensifica crédito e cashback, buscando impulsionar compras no varejo.
Do outro, o Nubank reforça benefícios voltados para viagens, com foco especialmente no público de maior renda.

Inter acelera crédito e parcelamento

A Orange Friday, campanha do Inter para o mês, já começou. Segundo o banco, são mais de R$ 1 bilhão em crédito adicional e cerca de R$ 50 milhões em cashback ao longo de novembro.

A instituição ampliou os limites de cerca de 500 mil clientes, tanto no cartão de crédito quanto no crediário digital, e estendeu o parcelamento de compras no Inter Shop de até 24 vezes para até 36 vezes.

O movimento acompanha uma mudança de comportamento observada pelo banco desde setembro: mais de 230 mil alertas de preço foram configurados no aplicativo para acompanhar quedas de valor, principalmente em categorias como smartphones, TVs e ar-condicionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Buscamos oferecer crédito, segurança e comparação real para compras mais conscientes”, afirma Marcela Zonis, diretora do Inter Shop.

Na edição anterior da campanha, o Inter registrou 2,1 milhões de clientes realizando compras ao longo de novembro, com maior presença nas regiões Sudeste e Sul, especialmente entre consumidores de 20 a 40 anos.

Nubank foca no viajante do Ultravioleta

Enquanto o Inter trabalha o aumento de poder de compra no varejo, o Nubank direciona seus esforços para o segmento de viagens, especialmente para o público Ultravioleta, de alta renda.

O banco ampliou os benefícios do Nu Viagens, que agora oferece 8% de cashback ou 14 pontos por dólar gasto em reservas de passagens e hospedagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o cliente Ultravioleta também passa a contar com:

  • seguro viagem internacional incluso

  • alerta de queda de preço, com reembolso automático de até R$ 500 caso a tarifa diminua posteriormente

  • eSIM internacional com 10GB e validade de um ano

  • Conta Global com spread zero e cartão Mastercard World Elite, aceito para pagamentos e saques no exterior

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, o Nubank não está mirando as mesmas compras do Inter. Enquanto o Inter busca preenchimento de carrinho, o Nubank mira planejamento de viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista com especialização em Gestão de Mídias Digitais. Atua como repórter nos portais de notícias Money Times e Seu Dinheiro.
isabelle.miranda@seudinheiro.com
Linkedin
Jornalista com especialização em Gestão de Mídias Digitais. Atua como repórter nos portais de notícias Money Times e Seu Dinheiro.
Linkedin
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar