Internacional

Lavrov diz a Blinken que EUA estão quebrando promessas sobre sanções alimentares

29 jul 2022, 15:07 - atualizado em 29 jul 2022, 15:07
Sergei Lavrov
Um descrição do telefonema feita pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia também citou Lavrov dizendo a Blinken que a Rússia alcançará todos os objetivos de sua “operação militar especial” na Ucrânia (Imagem: Kirill Kudryavtsev/Pool via REUTERS)

O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, disse nesta sexta-feira ao secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, que Washington não está cumprindo as promessas sobre a isenção de sanções para o fornecimento de alimentos da Rússia, disse Moscou.

Um descrição do telefonema feita pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia também citou Lavrov dizendo a Blinken que a Rússia alcançará todos os objetivos de sua “operação militar especial” na Ucrânia e disse que o fornecimento de armas ocidentais apenas prolonga o conflito.

?Money Times é Top 9 em Investimentos!?

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar