AgroTimes

Lei do Agro aumenta possibilidade de crédito para o setor, dizem debatedores

16 jul 2021, 13:11 - atualizado em 16 jul 2021, 13:12
Agronegócio Máquinas e Equipamentos Agricultura
No ano passado, a Lei do Agro mudou algumas regras para concessão de crédito rural no Brasil (Imagem: Unsplash/Tomas Hertogh)

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados promoveu na quinta-feira (17) o primeiro dia do seminário sobre as mudanças no crédito para o agronegócio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lei do Agro, que teve origem na MP 897/19, aprovada no Congresso no ano passado, mudou algumas regras para concessão de crédito rural no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar