Política

Líder do PT anuncia “super” pedido de impeachment contra Bolsonaro

24 jun 2021, 17:13 - atualizado em 24 jun 2021, 17:13
Bohn Gass
Bohn Gass: ato conjunto com todos que fizeram os pedidos de impeachment (Imagem: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O líder do PT, deputado Bohn Gass (PT-RS), anunciou nesta quinta-feira (24) no Plenário da Câmara dos Deputados que partidos e entidades de oposição ao governo Bolsonaro vão unificar em um só documento os argumentos dos mais de 100 pedidos de impeachment já apresentados à Câmara dos Deputados. O ato será realizado no dia 30 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Faremos um ato conjunto com todos os partidos, organizações, lideranças e entidades que fizeram os pedidos de impeachment para a unificação de todos eles em um “super” pedido de impeachment, informou.

Governo

O deputado Bibo Nunes (RS), vice-líder do PSL, refutou as acusações da oposição. “Estou num governo que não tem um ato de corrupção, a não ser denúncias caluniosas, como o caso da vacina Covaxin, em que não houve compra alguma, porque a Oposição, contra tudo e a favor de nada, e a imprensa marrom não sabem o que envolve uma compra”, disse. Ele afirmou que não houve pagamento por parte do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar