Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Liderança da Lojas Renner no e-commerce justifica comprar ações, mesmo estando caras

06/04/2021 - 16:51
Lojas Renner
Nova moda: depois de ser pioneira no fast fashion, Renner agora lidera a digitalização do varejo de moda (Imagem: Renan Dantas/Money Times)

O Banco Safra iniciou a cobertura das ações da Lojas Renner (LREN3) com recomendação de outperform (desempenho esperado acima da média do mercado) e preço-alvo de R$ 51 para este ano. A cifra embute uma alta potencial de 18,8% sobre a cotação usada como referência pelo banco.

Para Guilherme Assis e Felipe Reboredo, que assinam o relatório, após ser pioneira da estratégia de fast fashion no Brasil, a Renner agora “lidera a transformação digital, desenvolvendo seu marketplace proprietário para criar o maior ecossistema omnichannel no varejo brasileiro de vestuário”.

Segundo o Banco Safra, as ações da Renner são negociadas, atualmente, por um preço acima de sua média histórica, quando se considera o múltiplo Preço/Lucro. Pelas contas dos analistas, o P/L está em 36,7 vezes, com base no lucro projetado para 2021, ante 22,4 vezes da média histórica.

A dupla, contudo, não vê problemas nisso, diante das perspectivas de expansão dos lucros nos próximos anos. “Projetamos um crescimento anual médio de 15% para os lucros nos próximos três anos”, afirmam os analistas.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

 

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 06/04/2021 - 16:51

Pela Web