BusinessTimes

Linx compra Neemo, plataforma de delivery para restaurantes

03 fev 2020, 9:23 - atualizado em 03 fev 2020, 11:39
Na aquisição, a empresa pagará R$ 17,6 milhões e está sujeita a atingir metas financeiras e operacionais (Imagem: Reprodução/Instagram/Neemo)

A Linx (LINX3) anunciou nesta segunda-feira (3) a compra de um plataforma de delivery para restaurantes conhecida como Neemo.

Na aquisição, a empresa pagará R$ 17,6 milhões e está sujeita a atingir metas financeiras e operacionais entre 2021 a 2023, podendo adicionar o valor de até R$ 4,8 milhões à conta.

“A aquisição da Neemo é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia de cross selling, que representa uma grande oportunidade de crescimento para a Companhia. Neste caso, o racional é reforçar a vertical de food service com uma solução própria de gerenciamento de delivery e oferecer produtos relacionados à serviços financeiros para os aproximadamente 2.000 clientes da Neemo”, informou a companhia.

Sobre a Neemo

Fundada em 2010, a Neemo é uma das primeiras empresas em soluções de delivery personalizado através da integração do aplicativo de delivery do estabelecimento e sua plataforma de e-commerce, oferecendo ao consumidor uma experiência omnichannel.

Além disso, habilita os restaurantes e os seus consumidores a retirar pedidos em loja, fazer pedidos na mesa com uso de QR Code e por serviços de mensagem, como Facebook Messenger. O faturamento bruto da Neemo esperado para 2020 é de R$7,7 milhões.

Jornalista | Analista de Marketing
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.