BusinessTimes

Linx e Mercado Livre fecham parceria para aumentar vendas de lojistas online

01 abr 2020, 11:57 - atualizado em 01 abr 2020, 11:57
Além do uso do sistema online, os parceiros que estiverem interessados também poderão realizar as vendas no site do Mercado Livre e solicitar a entrega em mãos (Imagem: Facebook/Mercado Pago)

A Linx (LINX3) e o Mercado Livre fecharam uma parceria para integrar o sistema Linx OMNI OMS ao marketplace. Assim, os clientes da empresa de tecnologia para varejo que possuem esse sistema poderão anunciar seus produtos na plataforma do Mercado Livre.

Além do uso do sistema online, os parceiros que estiverem interessados também poderão realizar as vendas no site do Mercado Livre e solicitar a entrega em mãos, atraindo consumidores para a loja física.

“Esta parceria beneficiará diretamente o consumidor final com mais conveniência e terá como principais benefícios a redução do custo do frete e do prazo de entrega para produtos comprados online”, afirmou o comunicado.

Marcas importantes, usuárias do Linx OMNI OMS, como Nike, Boticário, Drogaria Pacheco SP, Centauro, Hering, Alpargatas, Vivara, Lojas Marisa, Tok&Stok, RiHappy, Inbrands, Restoque, dentre outras, já estão entre os varejistas que podem utilizar essa solução.

“A assinatura desse acordo é mais um passo da Linx na consolidação de sua liderança em soluções omnichannel, entregando mais oportunidades aos seus clientes”, disse a empresa.

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br