BusinessTimes

Linx e Rappi fecham parceria para integração de plataformas

13 jan 2020, 10:45 - atualizado em 13 jan 2020, 10:45
O vendedor da Rappi passa a ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System) (Imagem: Reprodução/YouTube/Linx)

A Linx (LINX3) anunciou nesta segunda-feira (13) uma nova parceria com a Rappi para integrar a plataforma de omnichannel da companhia ao marketplace do aplicativo de delivery.

O vendedor da Rappi passa a ser usuário do Linx OMNI OMS (Order Management System), expandindo o time de empresas que já poderiam utilizar a funcionalidade, como Centauro (CNTO3), Hering (HGTX3), Alpargatas (ALPA4) e Lojas Marisa (AMAR3).

Essa é mais uma das diversas parcerias estabelecidas pela empresa de tecnologia nos últimos meses. Além da Rappi, Magazine Luiza (MGLU3), B2W (BTOW3) e Vivara (VIVA3) também adotaram o sistema da Linx há pouco tempo.

“A assinatura deste acordo é mais um passo da Linx para reforçar sua liderança na estratégia omnichannel, apoiando seus clientes na jornada de transformação digital e fortalecendo uma relação fluída com seus consumidores”, afirmou a companhia.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.