Bradesco

Linx estuda lançamento de plataforma de e-commerce, diz Bradesco

20 set 2017, 12:50 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

A Linx (LINX3) estuda o lançamento de uma plataforma de e-commerce e irá manter a estratégia de crescimento por meio de aquisições, avalia o Bradesco em um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Segundo os analistas Fred Mendes e Aloisio Lemos, e empresa avalia nove possibilidades de compras, sendo oito no Brasil. Duas delas já estão em uma fase avançada de negociação.

“Outro tópico de interesse bem atual é o e-commerce, onde a Linx estuda o lançamento de uma plataforma, cujo desenvolvimento também pode se dar através de M&A”, ressalta a corretora.

Essas iniciativas, argumentam os analistas, podem trazer bom potencial de crescimento no médio/longo prazo. A recomendação de compra foi reforçada, com preço-alvo de R$ 23.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.