Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Localiza tem alta de 50% no ano, mas Santander vê mais pela frente

Gustavo Kahil
10/05/2017 - 14:50

Localiza

As ações da Localiza (RENT3) já subiram quase 50% em 2017, mas ainda têm potencial para entregar mais aos investidores, avalia o analista do Santander Bruno Amorim em um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (10). A recomendação de compra foi reiterada e o preço-alvo elevado de R$ 49 para R$ 51.

Veja outras recomendações de ações

Amorim esteve reunido com o diretor financeiro da empresa de aluguel de veículos, Roberto Mendes, na sede do banco em São Paulo.

“O evento reiterou nossas perspectivas positivas com o fortalecimento da indústria de aluguel de veículos e, mais especificamente, com a Localiza (crescimento anual médio do lucro líquido de 22% entre 2016 e 2018)”, explica o analista.

Ele ressalta que os bons resultados do primeiro trimestre o levaram a aumentar em 7% e 4% o lucro esperado para 2017 e 2018, respectivamente. “Assim, apesar da forte valorização de Localiza desde o começo do ano, reforçamos nossa visão construtiva com Localiza para os próximos trimestres”, diz.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto