BusinessTimes

Locaweb atinge nível máximo de excelência em atendimento no Reclame Aqui

04 jun 2021, 10:29 - atualizado em 04 jun 2021, 10:29
Locaweb
A empresa acumula 4.942 reclamações respondidas (99,4% do total) no site, com índice de solução de 81,9% (Imagem: Facebook/Locaweb)

A Locaweb (LWSA3) informou, em nota divulgada ao mercado nesta sexta-feira (4), que atingiu em junho o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no Reclame Aqui.

A empresa acumula 4.942 reclamações respondidas (99,4% do total) no site, com índice de solução de 81,9%.

A Locaweb disse que o reconhecimento reforça sua paixão por fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.