AgroTimes

Lucro da Brasil Agro salta 459% e soma R$ 137,6 milhões no trimestre encerrado em março

08 maio 2021, 16:11 - atualizado em 08 maio 2021, 16:11
Agronegócio, BrasilAgro
Sem crise: Brasil Agro passou batido pela pandemia no começo do ano (Imagem: YouTube/BrasilAgro)

A Brasil Agro (AGRO3) reportou lucro líquido consolidado de R$ 137,6 milhões no período de janeiro a março. Para a companhia, este é o terceiro trimestre do ano fiscal de 2021, já que ela acompanha o calendário das safras agrícolas.

O resultado é 459% superior ao do mesmo período de 2020, quando a Brasil Agro lucrou R$ 24,6 milhões. A receita líquida cresceu 201% na mesma comparação e somou R$ 361,4 milhões.

O desempenho do ebitda ajustado foi ainda melhor, com alta de 1.211%, passando de R$ 7,8 milhões para R$ 102,3 milhões.

Veja o release de resultados da companhia.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.