BusinessTimes

Lucro da Cruzeiro do Sul cresce 72,7% e soma R$ 91,3 milhões no 4º trimestre

31 mar 2021, 9:21 - atualizado em 31 mar 2021, 9:21
Universidade Cruzeiro do Sul
Reação: Cruzeiro do Sul encerrou 2020, o ano da pandemia, com lucro maior (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A Cruzeiro do Sul Educacional (CSED3) reportou lucro líquido ajustado de R$ 91,3 milhões no quarto trimestre. A cifra representa uma alta de 72,7% sobre o mesmo período de 2019. No acumulado de 2020, o lucro somou R$ 177,2 milhões, com crescimento de 4,3% sobre o ano retrasado.

De outubro a dezembro, a receita líquida totalizou R$ 469,5 milhões, com alta de 28,7% sobre um ano antes. O ebitda ajustado aumentou 76,5%, para R$ 170,9 milhões. A margem ebitda ganhou 986 pontos-base, de 26,5% para 36,4%.

Veja o relatório de resultados da Cruzeiro do Sul.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.