Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Lucro do Modalmais deve triplicar em 2021, avalia Bank of America

08/06/2021 - 23:04
Modalmais
A recomendação é de compra e o preço-alvo projetado é de R$ 25 (Imagem: Reprodução/ Instagram do Modalmais)

O Modalmais (MODL11) oferece um “potencial de crescimento de lucros desproporcional” à medida que executa uma série de aquisições anunciadas, avalia o Bank of America Merrill Lynch em um relatório enviado à clientes e obtido pelo Money Times.

Segundo os analistas Mario Pierry e Antonio Ruette, as compras feitas no último um ano e meio expandiram os canais de distribuição, melhoraram o atendimento ao cliente e a oferta de produtos e aumentaram o conteúdo educacional.

“A entrada do Credit Suisse na estrutura de capital do Modal no início deste ano oferece oportunidades únicas de crescimento e valida o caso de investimento. Aquisições recentes começarão a dar frutos em 2021”, explicam.

Pierry e Antonio Ruetter calculam que os lucros quase triplicarão em 2021. Eles avaliam que as ações estão sendo negociadas ao equivalente a 16 vezes o preço da ação sobre o lucro esperado para 2022. O nível corresponde a apenas quase metade da avaliação de outras empresas financeiras de alto crescimento no Brasil.

“Os principais riscos estão relacionados à execução da estratégia em um momento de maior competição de empresas bem capitalizadas e muito maiores de capital aberto”, concluem os analistas.

A recomendação é de compra e o preço-alvo projetado é de R$ 25. O valor corresponde a um potencial de valorização de aproximadamente 44%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/06/2021 - 23:04

Pela Web