Empresas

LWSA registra aumenta de 25% em seu GVM devido a Black Friday

04 dez 2024, 6:30 - atualizado em 04 dez 2024, 6:30
locaweb lwsa
(Imagem: Facebook/Locaweb)

A LWSA, antiga Locaweb, registrou um aumento de 25,1% em seu volume de GVM (volume bruto de mercadoria) de lojas próprias e GVM referentes ao seu marketplace devido ao período de Black Friday, conforme comunicado ao mercado nesta terça-feira (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, o aumento foi observado especialmente com a antecipação de ofertas ao longo do mês, que tiveram início nos primeiros dias de novembro, fazendo com que a empresa tivesse um resultado melhor comparado ao mesmo período do ano anterior que foi de 21,7%.

‘’Esses indicadores reforçam o crescimento e consolidação do Ecossistema LWSA dentro do mercado de e-commerce brasileiro’’, disse a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
Estudante de jornalismo na FAAP, cobre Mercados.
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar