AgroTimes

M. Dias Branco (MDIA3) adquire marca de alimentos saudáveis Jasmine

09 jun 2022, 18:33 - atualizado em 09 jun 2022, 19:14
Jasmine Alimentos
A Jasmine comercializa produtos orgânicos, zero açúcar, integrais, cereais, snacks e sem glúten (Imagem: Facebook/Jasmine Alimentos)

A M. Dias Branco (MDIA3) fechou nesta quinta-feira (9) um contrato para a aquisição de 100% das quotas representativas do capital social da Nutrition, sociedade titular da marca Jasmine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aquisição, realizada por meio da controlada Latinex, marca a entrada da M. Dias Branco em novos segmentos. A Jasmine está inserida no mercado de alimentos saudáveis há mais de três décadas comercializando produtos orgânicos, zero açúcar, integrais, cereais, snacks e sem glúten.

Segundo a companhia, a compra da marca Jasmine reforça sua estratégia comercial de “crescimento com lucratividade” e complementa o portfólio com produtos com “alto potencial de crescimento e valor agregado”.

A conclusão da transação está sujeita a condições precedentes usuais a esse tipo de operação.

Até a efetiva implementação das obrigações e condições, as companhias continuarão atuando de forma independente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre para o nosso Telegram!

Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?

Editoria do Money Times traz tudo o que é mais importante para o setor de forma 100% gratuita

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar