Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
IPO

Maestro, de terceirização de frotas, anuncia IPO

01/07/2020 - 8:14
Maestro Frotas
A companhia está em tratativas com a assessoria do BTG Pactual para realizar o IPO (Imagem: Maestro Frotas/Facebook/Reprodução)

A Maestro, empresa terceirizadora de frotas e locadora de veículos, avalia uma potencial oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), como forma de captação de recursos.

Segundo o comunicado divulgado ao mercado nesta terça-feira (30), a companhia está em tratativas com a assessoria do BTG Pactual (BPAC11).

A realização do IPO ainda está sujeita “à obtenção das aprovações societárias necessárias e a condições favoráveis de mercado”, enfatiza a Maestro.

A companhia se compromete a manter o mercado informado sobre os desdobramentos do assunto.

Histórico

A Maestro Frotas é uma empresa especializada no serviço de terceirização e gestão de frota de veículos para empresas de todos os portes.

Foi criada em 2007, com o objetivo de atender o crescente mercado de locação de veículos ainda carente em qualidade de serviços.

Em 2015, a Maestro teve duas conquistas importantes, acessou o mercado de capitais através da sua primeira emissão de debêntures, e poucos meses depois ingressou na Bovespa através da Listagem no Bovespa Mais.

Veja o comunicado da Maestro:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Lucas Simões - 01/07/2020 - 8:19