Amazon

Magazine Luiza, B2W ou Via Varejo: Qual e-commerce é o mais popular?

28 maio 2019, 19:40 - atualizado em 28 maio 2019, 19:44
O Mercado Livre é o e-commerce mais acessado do Brasil, com 328 milhões de visitantes em abril

Um relatório do BTG Pactual produzido nesta terça-feira (28) revela que o e-commerce do Mercado Livre é o mais acessado do Brasil, com 328 milhões de visitantes em abril. A Americanas.com, do grupo B2W (BTOW3), é o segundo, seguido pelo Magazine Luiza (MGLU3). A Casas Bahia, da Via Varejo (VVAR3), está na quarta posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

Em milhões de visitas

Fonte: BTG Pactual
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.