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Magazine Luiza: “É hora de comprar ações novamente”, diz BTG

31 out 2017, 23:36 - atualizado em 05 nov 2017, 13:52

Magazine Luiza

PULSO DO MERCADO – O Magazine Luiza mais uma vez mostrou excelência operacional, superando as previsões do BTG Pactual. A rede de varejo de eletroeletrônicos revelou expansão de 24,9% nas vendas no conceito “mesmas lojas” no terceiro trimestre, com salto de 55% no e-commerce, segmento que agora representa 30% do total de vendas da companhia.

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  • “Magazine Luiza mais uma vez surpreendeu para cima, e está consistentemente entregando em seu plano de transformação digital. Nós mantemos o otimismo e acreditamos que MGLU é um veículo excelente para investidores procurando exposição ao crescimento contínuo do e-commerce no Brasil nos próximos cinco anos”, diz relatório do BTG chamado “É hora de comprar novamente” e assinado por Fabio Monteiro e Luiz Guanais. A recomendação é de “compra”, com preço-alvo em 12 meses de R$ 74,00.
  • O Magazine Luiza registrou lucro líquido de R$ 92,5 milhões no terceiro trimestre, um resultado 272,6% mais alto que os R$ 24,8 milhões do mesmo período do ano passado. O Ebitda somou R$ 250,4 milhões, alta de 38,8% ante os mesmos meses de 2016. Já a receita líquida alcançou R$ 2,856 bilhões, aumento de 26,5% na comparação com igual período do ano anterior.
  • Antes da divulgação do balanço, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) fecharam em alta de 0,79% na B3, cotadas a R$ 63,75. O Ibovespa caiu 0,66%, aos 74.308 pontos. No mês de outubro, os papéis perderam 14,10%. No ano, acumulam alta de 382,71%.

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conrado.mazzoni@moneytimes.com.br
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