BusinessTimes

Magazine Luiza, fracasso da Netflix e mais: Veja os destaques de marketing na semana

14 maio 2022, 14:30 - atualizado em 13 maio 2022, 11:45
Jornais
O Magazine Luiza, a Netflix e a rede Globo se destacaram em marketing na semana (Imagem: Pixabay/kalhh)

Nesta semana, o anúncio da “Fintech Magalu“, a caravana da empresa com Frederico e Luiza Trajano e o fracasso da Netflix Tudum movimentaram o mundo do marketing.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira quais foram todos os destaques de marketing e mantenha-se atualizado sobre as novidades.

5º lugar – E a rede Globo? Inimiga de Bolsonaro tem mais audiência do que todas as rivais somadas, segundo Ibope

Uma das principais desafeições do presidente da república Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores, a rede Globo mantém vantagem de audiência contra suas principais concorrentes, segundo levantamento realizado pelo site Notícias da TV.

Confira a matéria completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4º lugar – Ex-funcionária da Coca-Cola é condenada por vender fórmula secreta para empresa chinesa

A química Xiaorong You, ex-funcionária da Coca-Cola, foi condenada nos EUA a 14 anos de prisão e multa de U$ 200 mil por vender segredos industrias relacionadas à latas de bebida sem Bisfenol A para empresa chinesa, a Weihai Jinhong Group.

Veja a matéria na íntegra.

? 3º lugar – Tudum, o mais novo fracasso da Netflix: Portal demite funcionários e tem futuro incerto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São tempos difíceis para a Netflix (NFLX), que após perda de 200 mil assinantes e queda nas ações, passa pela repercussão da demissão de funcionários e problemas com o site criado se aproximar do público.

Clique aqui para saber mais.

? 2º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) vai fazer caravana de e-commerce com presença de Frederico e Luiza Trajano

A “Caravana  Magalu” é a nova ação da Magazine Luiza (MGLU3) para expandir o marketplace da empresa para pequenos e médios varejistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento vai percorrer diversas cidades do Brasil, começando pelo nordeste do país. A estreia será no dia 19 de maio, em Maceió, com a presença de Frederico Trajano, CEO da companhia, e Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração.

Acesse a matéria.

? 1º lugar – Magazine Luiza (MGLU3) dá mais um passo para se tornar uma fintech; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza (MGLU3) lançou oficialmente nesta quinta (12) o Fintech Magalu, um braço financeiro da empresa que passa a operar como nova marca, após integração da Hub Fintech, adquirida em 2020.

O lançamento tem como foco a prestação de serviços financeiros para os parceiros corporativos e clientes da empresa.

Confira a matéria.

Receba as principais notícias de Marketing

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se gratuitamente na newsletter de Marketing do Money Times e receba, todo sábado, uma seleção com as principais notícias do setor. Fique por dentro das marcas, ações de marketing e campanhas que se destacaram, bem como o que pode acontecer nos próximos dias. Clique aqui para se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.