Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Magazine Luiza lança sistema de cashback no aplicativo

27/07/2020 - 17:39
Magazine Luiza MGLU3
“Temos todas as condições de ser a empresa que vai popularizar o pagamento digital no Brasil”, diz Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

O Magazine Luiza (MGLU3) passará a oferecer na quarta-feira (29) o sistema de cashback aos usuários do “super app”. A cada compra realizada pelo aplicativo, o cliente receberá uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay, que poderá ser utilizado em novas compras, transferências ou pagamento de contas.

No lançamento do novo recurso, consumidores terão ainda mais retorno. Quem comprar, por exemplo, um smartphone Galaxy S20, ganhará R$ 1 mil de volta no Magalu Pay.

“Queremos que o Magalu esteja presente em todos os momentos da vida do cliente. O cashback é uma forma de estreitar e de aumentar a frequência de nosso relacionamento com ele”, afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. “Temos todas as condições de ser a empresa que vai popularizar o pagamento digital no Brasil”.

Clientes sem a carteira digital não precisam ficar preocupados. O cashback é depositado no momento da compra e, na hora da abertura da conta, o valor será disponibilizado.

O Magazine Luiza também garantiu que o retorno de parte do dinheiro também não estará vinculado ao uso obrigatório do Magalu Pay para pagamentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 27/07/2020 - 18:16