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Magazine Luiza (MGLU3) tem números melhores que na Black Friday com liquidação de começo de ano; confira

09 jan 2024, 17:17 - atualizado em 09 jan 2024, 17:17
magazine luiza
Magazine Luiza tem números melhores que na Black Friday com liquidação de começo de ano (Imagem Germano Lüders/Wikimedia Commons)

O Magazine Luiza (MGLU3) realizou na última semana a sua “Liquidação Fantástica”, uma queima de estoque anual com descontos que chegaram a 80%. De acordo com a companhia, a liquidação de começo de ano foi recorde e superou números da Black Friday.

A Black Friday é tida como a maior data do varejo, mas o Magalu informou que o pico de vendas por minuto nas lojas físicas foi três vezes maior ao alcançado durante a data no ano passado. Já no e-commerce, o valor praticamente dobrou.

A companhia afirma que a liquidação funciona como um termômetro do desempenho do setor no ano. “Além desse bom desempenho em GMV, a companhia aumentou em 10% a comercialização de serviços, como garantia estendida e seguros, e cresceu em 6% a emissão de cartões Luiza”, diz.

Ainda, o e-commerce seguiu a tendência e registrou crescimento com as marcas que fazem parte do ecossistema. Neste sentido, destaque para a KaBuM!, que ultrapassou 66,8% dos resultados projetados, informou o Magalu.

Como funcionou a liquidação do Magazine Luiza?

A queima de estoque anual da companhia contou com até 80% de desconto válidos nas lojas físicas, aplicativo e site. Nesta edição, o Magazine Luiza disponibilizou com mais de 100 mil itens com descontos.

Segundo a varejista, em diversas cidades, filas se formaram já na madrugada, como em Guarulhos, Batatais, Orlândia, Franca e a capital, no estado de São Paulo, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Piraquara, no Paraná, Juiz de Fora, em Minas Gerais, entre outras.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
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