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Magazine Luiza realiza “Black Friday” no aplicativo, com descontos de até 80%

21 ago 2020, 21:30 - atualizado em 21 ago 2020, 21:30
Magazine Luiza
Desde julho, a empresa oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

O Magazine Luiza (MGLU3) irá realizar, entre o próximo domingo (23) e a terça-feira (25), a terceira edição do Black App, ação com promoções exclusivas para o aplicativo da varejista. A campanha também envolve as marcas Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, além de parceiros.

A ação trará descontos de até 80% em itens como móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos e cosméticos.

Além disso, a campanha do Black App estará presente em peças e vídeos publicitários na TV Aberta e nas redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).

“Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento”, informou o Magazine.

Desde julho, a empresa oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay. O dinheiro pode ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.

Covid

A edição terá como novidade a venda remota com representantes do Magalu. A estreia ocorre no momento da pandemia, em que algumas lojas físicas ainda estão fechadas ou com horário de funcionamento reduzido, devido aos decretos municipais de contenção da transmissão da Covid-19 no país.

“As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas”, disse a companhia.

Editor-assistente
Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, cobre mercados desde 2018. Ficou entre os 50 jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia e Finanças das edições de 2022 e 2023. É editor-assistente do Money Times. Antes, atuou na assessoria de imprensa do Ministério Público do Trabalho e como repórter do portal Suno Notícias, da Suno Research.
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