Política

Maia diz que a Câmara continua contando com o secretário da Previdência

20 jan 2020, 15:09 - atualizado em 20 jan 2020, 15:21
Rodrigo Maia 2
“A participação do Rogério Marinho será fundamental para a aprovação de projetos de interesse do governo”, afirmou (Imagem: Câmara dos Deputados/J. Batista)

O presidente da Câmara dos DeputadosRodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em suas redes sociais que o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, continua tendo total confiança da Câmara para a construção da pauta por meio do diálogo. “E, principalmente, continuamos contando com ele no ano de 2020. A participação do Rogério Marinho será fundamental para a aprovação de projetos de interesse do governo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maia fez a postagem a propósito de reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, segundo a qual Rogério Marinho passou de grande articulador para o isolamento político. “Discordo da análise. Marinho tem colaborado de forma decisiva na aprovação de matérias fundamentais para o futuro do nosso Brasil”, disse.

Pensão para filhas solteiras

Maia também criticou o pagamento de pensão a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores a um custo de R$ 30 milhões por ano.

Maia retuitou reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que apontou pagamentos em diversos órgãos da administração pública federal, não apenas do Legislativo. O Supremo Tribunal Federal deu entendimento à questão como direito adquirido, e Maia quer que o STF mude a interpretação da lei. Para ele, esses pagamentos são absurdos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar