Eleições 2022

Maior local de votação da cidade do Rio de Janeiro tem filas

02 out 2022, 11:49 - atualizado em 02 out 2022, 12:29

eleições presidentes criptomoedas

Eleitores de algumas seções do maior local de votação da cidade do Rio de Janeiro enfrentaram filas na manhã de hoje (2). O centro de convenções Expo Mag (antigo Sul América), no bairro da Cidade Nova, na região central, concentra 12.083 votantes.

Quando a reportagem da Agência Brasil esteve no local, por volta das 10h, havia filas em várias seções. Neide Maria reclamou da demora para votar. “Fiquei muito tempo em pé, esperando. Demorou muito, mais de 30 minutos”, disse.

ESPECIAL ELEIÇÕES

Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se proteger num material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui

Juliana Gregório disse que votou rápido, mas sua mãe, registrada em outra seção no centro de convenções, demorou cerca de 1 hora na fila. “É a primeira vez que, de manhã, está com essas filas para votar”, disse.

Na seção de Ana Lucia Ferreira havia filas, mas ela disse que não demorou muito para votar. “Tinha muita gente, mas estava andando rápido. Demorou uns 15 minutinhos. A cada ano que a gente vem votar, é um compromisso sério”.

O município do Rio de Janeiro tem 5 milhões de eleitores, 38,8% do eleitorado fluminense, de 12,9 milhões, e 3,2% do total nacional, 156 milhões.

ESPECIAL ELEIÇÕES

3R Petroleum (RRRP3) e outras 3 ações se destacam para 2023, seja com Lula ou Bolsonaro. Veja o que esperar do dólar, euro, das propostas econômicas e dos investimentos num e-book gratuito que liberamos para você neste link.

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.