Varejo

Mais uma varejista gringa vai chegar ao Brasil: Conheça a nova concorrente das gigantes do e-commerce

17 jul 2023, 12:08 - atualizado em 17 jul 2023, 13:52
Pepkor
Varejo brasileiro deve ganhar mais uma concorrente em 2025 (Imagem: Pixabay/Pexels)

A varejista de moda H&M anunciou lançamento de lojas físicas e e-commerce no Brasil em 2025. O anúncio faz parte da expansão da companhia na América do Sul.

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Em 2012, a H&M estreou sua loja México e está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

“Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado”, disse a H&M em comunicado.

Para a expansão no Brasil, a companhia firmou parceria com a Dorben Groupen, que está a frente de operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul. A H&M é a segunda maior varejista do mundo, atrás apenas da Zara.

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Dessa maneira, a companhia irá desembarcar no Brasil com mais uma concorrente para nomes já presentes no país, além da própria Zara, Lojas Renner (LREN3), C&A (CEAB3) e até mesmo a Shein, que está se consolidando no país, ganham mais um nome no mercado.

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Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
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