Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Máquina de Vendas propõe venda de ações de subsidiárias e negociação com bancos

25/04/2017 - 12:34

Ricardo Eletro

A Máquina de Vendas, varejista de eletroeletrônicos, convocou assembleia geral extraordinária (AGE) para 1º de maio, para deliberar sobre venda de ações de subsidiárias e contrato com bancos – Bradesco, Itaú Unibanco e Santander.

Conforme o edital de convocação da AGE, publicado em jornal, esses bancos, chamados de Novos Credores, terão prioridade em relação aos debenturistas da 1ª emissão para receber os valores líquidos apurados com a liquidação da venda das ações das subsidiárias.

A operação envolve ainda aval em garantia das obrigações assumidas pela empresa quanto a cédulas de crédito bancário, no valor total de R$ 103 milhões.

Foi celebrada proposta vinculante em 11 de abril com os três bancos para concessão de crédito, sendo que uma das obrigações da companhia é realizar a emissão de bônus de subscrição em montante equivalente a 90% do capital total da Máquina de Vendas Brasil.

(Por Luana Pavani)

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:05

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto