Política

Marina Silva é internada em Brasília para realização de exames

13 mar 2023, 19:45 - atualizado em 13 mar 2023, 19:45
Marina Silva
Nascida em um seringal no Acre, Marina acumula longa lista de problemas de saúde. Hepatite, malária, leishmaniose e contaminação por mercúrio (Imagem: REUTERS/Carla Carniel)

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi internada nesta segunda-feira em um hospital de Brasília para ser submetida a exames após ter sentido fraqueza, informou sua assessoria de imprensa à Reuters.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Marina, de 65 anos, cancelou declaração à imprensa que faria nesta tarde com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática da Alemanha, Robert Habeck. Ao informar sobre o cancelamento da agenda, a assessoria da ministra informou que ela sofria de “forte gripe”.

Nascida em um seringal no Acre, Marina acumula longa lista de problemas de saúde. Hepatite, malária, leishmaniose e contaminação por mercúrio são algumas das doenças que já a acometeram.

reuters@moneytimes.com.br