Entretenimento

Maroon 5 fará show gratuito no Brasil — mas só os “fãs de verdade” poderão assistir

23 out 2025, 19:08 - atualizado em 23 out 2025, 19:09
Maroon 5 anuncia novo show no Brasil. Foto Reprodução/Facebook
Maroon 5 anuncia novo show no Brasil. Foto Reprodução/Facebook

O Maroon 5 volta ao Brasil em 5 de dezembro de 2025 para um show gratuito em São Paulo — mas apenas 3 mil fãs poderão assistir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento marca o lançamento da Bud Live, nova plataforma global de música e experiências da Budweiser, e promete uma dinâmica inédita: o ingresso não será vendido, e sim conquistado.

Segundo a marca, o objetivo é reunir apenas os fãs mais apaixonados da banda. “O Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live”, afirmou Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

  • CONFIRA: Está em dúvida sobre onde aplicar o seu dinheiro? O Money Times mostra os ativos favoritos das principais instituições financeiras do país; acesse gratuitamente

Como conseguir ingressos para o show do Maroon 5

Para concorrer, é preciso ter 25 anos ou mais, morar no Brasil e se inscrever até 14h do dia 12 de novembro no site budlive.com.br/promomaroon5.

A seleção será presencial em Salvador, Curitiba e São Paulo, nos dias , 9 e 16 de novembro, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apenas os primeiros a chegar terão chance de participar — 750 pessoas nas seletivas de Salvador e Curitiba e 1.500 em São Paulo. Ao todo, 1 mil fãs serão escolhidos nessas etapas, e outros 1 mil pares de ingressos serão distribuídos em ações da marca.

Os selecionados receberão um par de ingressos e serão avisados por telefone, e-mail ou WhatsApp em até dez dias úteis após a apuração.

Como serão as seletivas

A Budweiser montou uma disputa em três fases para encontrar os “fãs de verdade”:

  1. Quiz Fã de Verdade – perguntas sobre a banda; só avança quem acertar ao menos duas de três.
  2. Oficina de Cartazes – desafio de 10 minutos para criar uma homenagem ao grupo.
  3. Apresentação final – cada participante terá um minuto para provar por que merece estar no show.

Há também a fase especial do “Botão Dourado”, que garante vaga imediata a quem apresentar provas concretas de ser fã da banda — como autógrafos ou histórias pessoais. Mas quem optar por ela abre mão das demais etapas e dependerá apenas da decisão dos jurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
equipe_trends@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar