Consumo

McFish volta ao cardápio do McDonald’s após 5 anos — e tem ‘jeitinho’ brasileiro nisso; entenda

17 jan 2024, 11:51 - atualizado em 17 jan 2024, 11:51
McFish
McFish retorna ao cardápio do McDondald’s no Brasil por tempo limitado (Imagem: Reprodução)

O McFish está de volta em território brasileiro — ao menos por um período — a partir desta quarta-feira (17). O lanche, que deixou o cardápio dos McDonald’s no Brasil em 2019, retorna com estoque “muito limitado”, conforme divulgado pela rede de fast-food em sua rede social.

Os consumidores devem acessar uma página e se cadastrar para a venda antecipada, liberada a partir de hoje. Neste, são solicitados dados como nome, CPF, e-mail, entre outros dados pessoais.

O lanche composto de um filé de peixe empanado, queijo e molho tártaro acumula um grande volume de fãs, sendo mais de 15 mil seguidores em um perfil chamado “Volta McFish” no Instagram, que reivindica o retorno do sanduíche para o cardápio.

O jeitinho brasileiro que retornou o McFish

O perfil no Instagram criado por entusiastas do lanche fez barulho. Segundo ouviu o Uol, a empreitada de Fred Sabagg e Marcelo Maia chamou atenção de administradores e outros funcionários do McDonald’s no Brasil. O ex-presidente de marketing da rede, João Branco, passou a interagir com o perfil, criado em 2022.

“Ficamos amigos de diretores com os quais trocamos mensagens; outros, nos conhecemos pessoalmente”, disse Sabagg ao Uol. 

Neste sentido, o retorno do lanche por período limitado chegou com a mensagem “Vocês venceram.”, destacando o movimento em prol do McFish foi visto e atendido.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.