Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Méliuz: números operacionais sugerem excelente 2021

11/01/2021 - 21:54
Méliuz
Ao longo do ano, foram abertas 5 milhões de novas contas, elevação de 96% em comparação a 2019, chegando a uma base total de 14 milhões de contas abertas (Imagem: Méliuz/Instagram)

Os números prévios da Méliuz (CASH3) do quarto trimestre foram fortes e indicam que 2021 não será diferente, afirma o BTG Pactual em relatório enviado a clientes.

A novata da Bolsa registrou crescimento de 152% no número de usuários ativos em relação a 2019, passando de 2,1 milhões para 5,3 milhões em 2020.

Ao longo do ano, foram abertas 5 milhões de novas contas, elevação de 96% em comparação a 2019, chegando a uma base total de 14 milhões de contas abertas.

“No dia 10 de dezembro, Meliuz já indicava números muito fortes para novembro, principalmente devido à Black Friday e, desde então, as ações têm apresentado desempenho superior”, observam Eduardo Rosman e Thomas Peredo, que assinam o documento.

O banco destaca o forte GMV (Valor Geral de Venda) da empresa, que somou mais de R$ 2,5 bilhões, uma expansão de 51%, e 16% acima das expectativas dos analistas.

Novos produtos

A dupla também ressalta os novos produtos lançados pela empresa ao longo do ano, como a fatura com código QR, uma ferramenta que permite às indústrias se conectarem diretamente com os clientes por meio de campanhas de marketing.

Outra iniciativa que ajudou a companhia foi o lançamento de cartões-presente, “um produto de baixo custo, mas com muito maior recorrência, aumentando o número de clientes”, destacam.

A também fez parcerias com instituições financeiras para oferecer serviços de seguros e crédito na plataforma.

O BTG reafirmou a recomendação de compra, com preço-alvo de R$ 18.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 11/01/2021 - 21:54