Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mercado Eletrônico lança plataforma de cotação de produtos para empresas

27/11/2019 - 14:01
Para utilizar a plataforma, o comprador precisa escolher os produtos que deseja obter a cotação e fazer uma descrição dos itens (Imagem: Divulgação Facebook)

O Mercado Eletrônico, plataforma de e-commerce para empresas, está lançando um novo serviço para cotar preços de produtos com mais agilidade e automação. Conhecido como ProcPro, a plataforma recebe solicitações gratuitas para realizar cotações, podendo avaliar os preços e encontrar propostas de fornecedores que atendem as necessidades dos clientes.

“O ProcPro foi criado com o intuito de profissionalizar a ação de compra de maneira totalmente gratuita. A plataforma foi pensada para facilitar a vida das pequenas e médias empresas que precisam fazer tomadas rápidas de preços. Com nossa experiencia, conseguimos entregar este serviço com qualidade e ainda sem custo”, explica Alexandre Moreno, diretor de serviços do Mercado Eletrônico.

Para utilizar a plataforma, o comprador precisa escolher os produtos que deseja obter a cotação e fazer uma descrição dos itens. Para facilitar o pedido, é possível enviar fotos, indicar fornecedores e ainda dizer a data e local que o produto deve ser entregue.

Com a solicitação da cotação concluída, o sistema irá buscar os fornecedores na plataforma e trazer os resultado da pesquisa em até três dias úteis. O ME possui uma vasta quantidade de fornecedores e o objetivo do ProcPro é encontrar, dentro dessas possibilidades, aqueles que melhor atendem às necessidades dos clientes”, diz Moreno.

Após obter o resultado da pesquisa, o Mercado Eletrônico enviará um e-mail ao cliente com um mapa dos preços dos fornecedores, onde já estará destacada a melhor proposta. Assim, resta ao cliente escolher a opção que mais o agrada.

A empresa ainda afirma que, em casos de pedidos urgentes, é possível realizar uma solicitação especial e personalizada, agilizando o processo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 27/11/2019 - 14:02

Cotações Crypto
Pela Web