Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Mercedes-Benz fecha caravana de Natal da Coca-Cola com Novo Actros

Gustavo Kahil
04/11/2021 - 22:02
Mercedes Coca
A caravana também transporta um jardim vertical com plantas naturais (Imagem: Divulgação)

A Mercedes-Benz aproveitou a ocasião do Natal da Coca-Cola para mostrar a nova versão do Actros, um caminhão extrapesado, em uma ação que percorrerá 66 cidades de sete estados do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul), entre 3 de novembro e 23 de dezembro.

Em 2021, as carretas do comboio serão puxadas por cinco cavalos mecânicos (dois Novo Actros 2651 6×4, um 2648 6×4, um 2548 6×2 e um 2045 4×2).

“Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light. Telas gigantes na carroçaria trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta”, mostra o release encaminhado à imprensa.

Como novidade neste ano, a Caravana será liderada, ao longo de todo o seu trajeto, por duas motoristas profissionais, ambas do Paraná: Izabel Aparecida Alves de Souza e Marcela Pacheco Costa, da capital Curitiba.

Mercedes Coca
Como novidade neste ano, a Caravana será liderada, ao longo de todo o seu trajeto, por duas motoristas profissionais (Imagem: Divulgação)

A caravana também transporta um jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas pet de 2 litros.

“É uma grande satisfação ver os caminhões da marca em destaque numa caravana de grande tradição pelas cidades brasileiras e que sempre traz inovações na comunicação e na interação com o público. Ao puxar as carretas do comboio, os nossos extrapesados Novo Actros, referência em segurança, tecnologia e conectividade, agregam uma imagem de inovação ainda mais expressiva à campanha da Coca-Cola”, diz Roberto Leoncini.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/11/2021 - 22:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web