BusinessTimes

Metalfrio compra empresa britânica de gestão de dados

11 jul 2020, 16:02 - atualizado em 11 jul 2020, 16:02
Coca Cola Geladeira
A Assets365 auxilia na gestão dos equipamentos refrigerados dos clientes (Imagem: Unsplash/@ashkfor121)

A Metalfrio (FRIO3) anunciou a compra da empresa britânica de gestão de dados para lojistas e equipamentos resfriados Assets365, informou a empresa por meio de um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (10).

A adquirida oferece dois tipos de pacotes de soluções para os clientes, inclusive em nível internacional:

– Modelo de dados, oferecendo acesso a dados chave de IoT, comerciais e operacionais.

– Modelo operacional, oferecendo serviços de gestão remota e no campo, desenhados para alavancar dados de IoT, comerciais e operacionais, visando permitir a seus clientes melhor entendimento do consumidor final.

Os softwares auxiliam no monitoramento e controle de todos os equipamentos conectados, para gerir workspaces que combinam dados de equipamentos conectados com múltiplas fontes de dados dos clientes, bem como para serviços de gestão que criam ações personalizadas para cada um dos POS de cada cliente.

“A aquisição da Assets365 solidifica ainda mais a liderança da Metalfrio em conectividade e serviços relacionados. As soluções oferecidas pela Assets365 alavancam dados de IoT, realizando assim excelência operacional e resultados tangíveis para o sucesso de nossos clientes”, comentou Petros Diamantides, CEO da Metalfrio Solutions.

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.