ImóvelTimes

Mills registra queda de 26,6% na receita líquida em 2017; ações operam em queda

14 mar 2018, 12:14 - atualizado em 14 mar 2018, 12:14

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investing.com – A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia (MILS3) divulgou resultado trimestral referente aos três últimos meses do ano passado. Os números mostram uma situação de pressão para a companhia, principalmente diante de um cenário externo adverso em seu segmento de atuação. Com isso, as ações da empresa recuam 0,85% a R$ 3,49.

Em análise enviada a clientes, a Coinvalores aponta com únicas voas notícias a melhora na divisão de locação de equipamento de acesso, tanto na comparação com o trimestre anterior, quanto na comparação com o mesmo período do ano anterior.

No resultado consolidado, as receitas seguem em queda, principalmente por conta da divisão de infraestrutura. Assim, no acumulado de 2017, a queda do faturamento foi de 26,6%, apesar disso, a Coinvalores entende que mais uma vez a Mils entregou EBITDA negativo, mesmo desconsiderando os efeitos não recorrentes, e o prejuízo acumulado em 2017 foi de R$ 138,4 milhões.

Na visão dos analistas, os papéis da companhia estão descontados, mas o horizonte para uma eventual correção pode ser bem longo, uma vez que a melhora da operação não deve acontecer no curto prazo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Investing.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar