Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Minerva irá investir US$ 4 milhões em startup de alimentos Clara Foods

28/10/2020 - 18:47
Clara Foods
Sediada na cidade de São Francisco, nos EUA, a startup desenvolve produtos proteicos, por meio de um processo de fermentação  (Imagem: Clara Foods)

A Minerva (BEEF3) irá investir cerca de US$ 4 milhões na startup de alimentos norte-americana Clara Foods, mostra documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (28).

O investimento faz parte do projeto de inovação lançado pela empresa no dia 21 de julho.

Sediada na cidade de São Francisco, nos EUA, a startup desenvolve produtos proteicos, por meio de um processo de fermentação e isentos de proteína animal. A empresa foi financiada ainda pela IndieBio, a aceleradora científica líder mundial.

“A iniciativa de venture capital da Minerva é um veículo de investimento criado recentemente que terá como foco startups e empresas de tecnologia com competências altamente inovadoras, estritamente relacionadas com a cadeia de produção da companhia (proteínas alternativas, logística, gado, agro-tecnologia e varejo alimentar), com potencial, de longo prazo, para aumentar sinergias, alavancar nossas capacidades e desbloquear oportunidades únicas”, afirmou a empresa.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 28/10/2020 - 18:47