BusinessTimes

Mirae espera forte queda de receita em todos os segmentos da CCR no 2º trimestre

22 maio 2020, 8:50 - atualizado em 22 maio 2020, 10:53
Apesar do cenário desafiador estimado para os próximos meses, a Mirae projeta uma recuperação a partir de julho, conforme a atividade econômica do país volta à normalidade (Imagem: Facebook/CCR)

A CCR (CCRO3) deve sentir os impactos mais acentuados da covid-19 na receita de todos os seus segmentos no segundo trimestre, avaliou a Mirae Asset. A companhia encerrou os primeiros três meses do ano com queda no lucro, mas, no geral, os números ficaram próximos às expectativas da corretora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A receita líquida subiu 8,2% na comparação anual, de R$ 2,2 bilhões para R$ 2,3 bilhões, enquanto o Ebitda ajustado avançou 6,1%, totalizando R$ 1,4 bilhão.

O tráfego consolidado também cresceu, atingindo 249,1 milhões de veículos equivalentes. O destaque do período ficou para a ViaSul, que registrou um salto de 226,9%.

Recuperação

Apesar do cenário desafiador estimado para os próximos meses, a Mirae projeta uma recuperação a partir de julho, conforme a atividade econômica do país volta à normalidade.

“Esperamos que o governo promova um reequilíbrio econômico para as concessões e, consequentemente, para a CCR”, acrescentaram Fernando Bresciani e Pedro Galdi, responsáveis pelo relatório de investimento sobre a companhia, elaborado na quarta-feira (20).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A recomendação para o papel é de compra, com preço-justo de R$ 16.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar