Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Mirae troca duas ações em sua carteira recomendada semanal

13/01/2020 - 11:01
Mercados
O rendimento do portfólio foi de 1,78%, enquanto o Ibovespa, base de comparação, ficou com -0,88% (Imagem: Unsplash/@m_b_m)

A Mirae Asset retirou as ações da Ultrapar (UGPA3) e Raia Drogasil (RADL3) do seu portfólio para dar lugar aos papéis da Itaúsa (ITSA4) e Yduqs (YDUQ3) em sua carteira recomendada semanal.

Sobre uma das novas escolhas, a Yduqs, os analistas da corretora estão positivos. “Para o ano de 2020, com a expectativa de recuperação gradual da economia e do emprego, esperamos que a YDUQ continue investindo em cursos EAD, para capturar o aumento de novo alunos quede verá ocorrer e consequentemente, esperamos aumento de receita e de margens da empresa”, informaram no documento divulgado ao mercado.

Já em relação a Itaúsa, o trabalho parece ser um pouco maior. “O desempenho do resultado financeiro foi influenciado pela variação da taxa de juros e efeito cambial sobre o saldo de endividamento, que se mostra sem grande relevância em sua estrutura patrimonial. A ação encontra-se defasada em Bolsa”, afirmaram.

O rendimento do portfólio foi de 1,78%, enquanto o Ibovespa, base de comparação, ficou com -0,88%.

Confira a carteira completa: 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/01/2020 - 11:01