Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Modalmais lança programa de aceleração de profissionais para área de tecnologia

14/05/2021 - 17:49
Modalmais
O Vaivoa planeja abrir mais de 100 vagas para uma imersão integral de aprendizado com duração de três meses (Imagem: LinkedIn/Banco Modal)

O Modalmais (MODL11) lançou nessa semana o Vaivoa, projeto de aceleração de profissionais para a área de tecnologia. Disponível em todo o mundo, o programa vai capacitar e contratar pessoas para cargos de atuação no setor, como desenvolvedores e cientistas de dados.

Criado por Felipe Barreiros, sócio do banco que já capacitou mais de 40 mil pessoas na área, o Vaivoa planeja abrir mais de 100 vagas para uma imersão integral de aprendizado com duração de três meses. O programa oferecerá contratação CLT a partir do primeiro dia do curso, além da possibilidade de dobrar o salário após o terceiro mês de aprendizagem.

Os alunos terão acesso a mentores e serão avaliados regularmente durante o andamento do programa.

A primeira turma deve começar em julho. As aulas serão online, o que permitirá que os alunos selecionados participem de qualquer local.

Para se inscrever no processo seletivo, não é preciso formação acadêmica ou histórico profissional prévio. Os interessados devem ter mais de 18 anos e serem brasileiros.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/05/2021 - 17:49

Pela Web