Black Friday

Movimento em shoppings cresce 4,3% durante a Black Friday 2018

03 jan 2019, 18:25 - atualizado em 03 jan 2019, 18:25

O movimento nos shopping centers durante a Black Friday cresceu 4,3% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Iflux, estudo realizado pelo IBOPE Inteligência e a Mais Fluxo.

Veja as principais recomendações para janeiro; clique aqui

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

Os resultados obtidos indicam que, mesmo com o aumento das compras online, os consumidores continuam sendo atraídos pelo formato shopping center devido às mudanças do comércio tradicional impostas pelos varejistas.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.