ImóvelTimes

MRV comprova resiliência do segmento de baixa renda ao entregar fortes números operacionais

16 abr 2021, 12:23 - atualizado em 16 abr 2021, 12:23
MRV, Construção, Imóveis
A companhia registrou  no primeiro trimestre R$ 1,7 bilhão em lançamentos, maior resultado da história da construtora para o período (Imagem: Reprodução/MRV)

A MRV (MRVE3) mostrou mais uma vez a resiliência do segmento de baixa renda ao reportar números operacionais positivos no primeiro trimestre deste ano, avaliou a XP Investimentos.

“Apesar dos desafios de curto prazo em razão da pandemia, a resiliência do segmento de baixa renda continuou apoiando o forte desempenho da companhia”, comentou a corretora.

Entre janeiro e março, a companhia registrou R$ 1,7 bilhão em lançamentos, maior resultado da história da construtora para o período.

As vendas caíram 3,2% em comparação ao primeiro trimestre de 2020, para R$ 1,6 bilhão, mas ainda assim vieram fortes. A VSO (Venda sobre Oferta) atingiu 17,4%, patamar visto como positivo pela XP, considerando as restrições no trimestre.

A XP manteve a recomendação neutra para a ação da MRV, bem como o preço-alvo de R$ 23.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.