BusinessTimes

Natal do Mercado Livre tem ofertas com até 60% de desconto e entrega em 24h

19 dez 2022, 15:29 - atualizado em 19 dez 2022, 15:29
Mercado Livre
Mercado Livre aposta em benefícios do e-commerce e descontos de até 60% para o Natal (Imagem: Shutterstock/Alison Nunes Calazans)

O Natal já é no fim desta semana e o Mercado Livre está oferecendo 60% de desconto e entrega em até 24h nas compras no mês de dezembro, com foco em quem está buscando presentes para a data.

Segundo levantamento do Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, existe uma alta expectativa de buscas entre datas especiais.

Em 2021, a Black Friday,  aqueceu a temporada de compras e 54% dos compradores nesse período voltaram ao Mercado Livre no Natal. Para este ano, 90% dos entrevistados farão alguma compra online para presentear em dezembro.

A pesquisa aponta ainda que os e-commerces são os preferidos para começar a procurar pelos presentes de final de ano. Dos respondentes, 94% farão alguma busca online para presentear no Natal.

As compras de Natal devem movimentar R$ 17,32 bilhões no e-commerce em 2022, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

O levantamento aponta ainda que, neste ano, o ticket médio está projetado em R$ 450 na compra dos consumidores. No ano passado, a média do valor de compras foi de R$ 445. O número de pedidos deve chegar a 38,5 milhões, também maior que os 37,5 milhões registrados no Natal de 2021.

Mercado Livre aposta nos benefícios do e-commerce

Com a campanha “Tudo o que você precisa a tempo do Natal”, o Mercado Livre aposta em evidenciar os benefícios do e-commerce para as compras de Natal. A ação promete entrega rápida e as ofertas com até 60% de desconto ao longo do mês.

“Desde o começo do mês, além de trazer ofertas em nossa plataforma, queremos reforçar para o consumidor que, mesmo após o final do campeonato, ele terá a comodidade de encontrar tudo o que precisa no Mercado Livre — com poucos cliques e na conveniência da sua casa”, reforça Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Foi redatora na área de marketing digital por 2 anos e ingressou no Money Times em 2022.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.