Nubank (NUBR33) fora do ar: Usuários relatam sumiço de saldo e instabilidades no aplicativo

Usuários do Nubank (NU; NUBR33) relatam problemas para acessar o aplicativo do banco nesta quarta-feira (16).
Segundo o DownDectector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os clientes reclamam de sumiço do saldo nas contas, além de instabilidades no login no aplicativo móvel e no pix.
O site mostra um pico de reclamações por volta das 15h30 de hoje.
Nas redes sociais, os clientes questionam o banco.
O de mais alguém tá assim? Bora Nubank, reage pic.twitter.com/dGExbdPyRD
— Nay 💜 (@NayaBRodrigues) November 16, 2022
Mais alguém com problema / dificuldade para acessar o aplicativo do @nubank? a plataforma pirou, sumiu tudo, não carrega nada (já tentei Wi-Fi e 5G)!
— Renata Zacaroni (@renata_zacaroni) November 16, 2022
Em resposta aos usuários, o Nubank disse que identificou uma oscilação no sistema. A recomendação do banco é manter o app atualizado e aguardar para tentar novamente mais tarde.
Estamos passando por uma oscilação. Não se preocupe, já estamos trabalhando para resolver, tá? No momento, recomendamos que aguarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADECONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE— Nubank (@nubank) November 16, 2022
Siga o Money Times no Facebook!
Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!