Finanças Pessoais

Nubank por assinatura? Banco lança novidade aos clientes com cashback e streaming

26 abr 2024, 9:28 - atualizado em 26 abr 2024, 9:28
nubank
Nubank+ custará R$ 29 mensais com direito a cashback, assinatura da plataforma Max e mais. (Imagem: Divulgação/Nubank)

Nubank (NU;ROXO34) anunciou uma novidade aos seus clientes: o Nubank+. Se o nome te remete a uma assinatura de streaming, é porque ele é. Pelo menos, parte dela.

O banco lançou um serviço que inclui cashback de 0,5% no cartão de crédito, acesso à plataforma de streaming Max, saques ilimitados na rede Banco24horas e um assistente de pagamentos pelo valor de R$ 29 mensais.

O objetivo do serviço, segundo a empresa, é “reconhecer a parceria com os clientes”. Por isso, os que possuem gastos acima de R$ 3,5 mil no cartão de crédito terão acesso aos benefícios gratuitamente. Clientes Ultravioleta também têm acesso ao plano mensal da Max com anúncios como parte de seus benefícios.

“A parceria do Nubank com a Max se deve ao compromisso de proporcionar o melhor em inovação e experiência do cliente. Assim como o Nubank, a Max é conhecida por sua abordagem singular e pela dedicação a um serviço de alta qualidade. Queremos mostrar que o Nubank está comprometido em oferecer muito mais do que serviços financeiros, mas também em criar momentos de descompressão na rotina por meio de parceiros que têm afinidade com nosso público”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

Segundo o comunicado da plataforma, o cashback oferecido é instantâneo e pode ser regatado tanto em dinheiro na conta corrente ou convertido em milhas. Já a assinatura da Max, o Nubank+ dá direito ao plano básico mensal com anúncios por 12 meses de assinatura.

O Nubank+ começará a ser disponibilizado nas próximas semanas.

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.
juliana.caveiro@moneytimes.com.br
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua há 3 anos na redação e produção de conteúdos digitais no mercado financeiro. Anteriormente, trabalhou com produção audiovisual, o que a faz querer juntar suas experiências por onde for.